sexta-feira, 23 de maio de 2014

A luta por reconhecimento exige dedicação a preparação às batalhas que a vida nos impõe. Neste momento estou em meio as minhas quarenta horas semanais distribuídas em três escolas estaduais de ensino básico (fundamental e médio) e a administração de uma obra de melhoria de minhas condições de moradia, tentando construir paralelamente um anti projeto de doutoramento. Alguns de vocês devem estar imaginando que não estou levando a sério nenhuma das minhas atividades e objetivos atuais. e lhes digo que levo muito a sério todas elas, pois fazem parte do meu mundo cotidiano, ou seja, dar conta das atividades profissionais, necessidades familiares e buscar a qualificação para novos níveis de enfrentamento(não é um game, entretanto se assemelha na perspectiva de que devemos vencer as etapas darwinianas para "evoluir" no contexto das disputas que se estabelecem no campo da educação e da vida em geral. Compartilho este sentimento que sei não ser exclusivo como forma de encontrar apoio e estimulo a esta caminhada.

2 comentários: